Acessórios

Sunrise Lab Accessories storefront

Tecnologia Magic Scope ®

O Magic Scope ® desenvolvido pela Sunrise Lab é uma tecnologia cujo objetivo é reduzir e controlar ondas estacionárias que trafegam no cabo. Essas ondas estacionárias impedem que o sinal seja transmitido com perfeita integridade. A tecnologia é composta por dois condutores de cobre OFC multifilar distribuídos concentricamente em com condutores independentes.




 

A linha de cabos Sunrise Lab Premium Magic Scope foi concebida para suprir possíveis deficiências que um sistema de áudio Hi-Fi venha a ter, oferecendo ao melômano e audiófilo uma solução prática e de baixo custo para ajudá-lo a encontrar um melhor equilíbrio tonal em seu sistema de áudio.


A tecnologia Magic Scope, herdada diretamente da linha Reference Magic Scope, oferece um som dinâmico, preciso e cheio de ótimas surpresas para o amante da música. Sua principal característica é a velocidade e a precisão rítmica, sem deixar de lado o conforto auditivo, aumentando o prazer em ouvir todos os álbuns de sua biblioteca musical. Mesmo os álbuns tecnicamente comprometidos são envoltos em um silêncio de fundo que traz a tona nuances antes escondidas pela compressão. A Linha Premium Magic Scope utiliza fios de cobre OFC Seu acabamento simplificado ajuda a manter ótima relação custo/benefício sem comprometer a qualidade geral.


Suas soluções técnicas são dignas de cabos bem mais caros como, por exemplo, os conectores RCA que recebem banho de Paládio. Isto permite posicioná-los no mercado de cabos de áudio de entrada, com desempenho de cabos de nível intermediário e focando no que realmente importa: a música.

 

A linha de produtos Reference foi a primeira a utilizar a topologia Magic Scope. Foi a partir dessa linha que a topologia ganhou vida, atingindo níveis de qualidade e desempenho surpreendentes em todos os cabos que foram implementados, fazendo com que a topologia migrasse naturalmente para os demais produtos da Sunrise Lab.



Os cabos da linha Reference utilizam cobre OFC com 7N pureza e conectores banhados a Rhodium conferindo aos cabos da linha um grau de inteligibilidade, conforto auditivo e realismo de alto nível, atingindo a respeitada marca de 94 pontos para os cabos de interconexão e 95 pontos para cabo de caixa, além de fazer parte da categoria Estado da Arte e Produto do Ano e recebendo o selo de Referência para o cabo de caixa, dados pela revista Audio e Video Magazine.



De acordo com a revista: "Cabos de caixa Estado da Arte com essas características (de enorme folga), conheço dois: o Absolute Dream da Crystal Cable e a geração G5 da Transparent. Claro que essa lista deve ter mais uma meia dúzia de cabos tops. A questão é o custo desses cabos: em relação ao da Sunrise custam no mínimo dez vezes mais! E o que mais empolga é que esse não será o modelo top, pois em breve haverá uma linha acima. E, segundo o Ulisses, ainda assim será bem mais barato que qualquer dos produtos concorrentes!"


E a conclusão: "Para quem deseja realizar um upgrade final em seu sistema Estado da Arte, ou para todos aqueles que possuem o V8 dois, três ou quatro, ouçam meu conselho que lhes dou de graça: escutem em seu sistema o Reference MagicScope. O cabo de caixa com a melhor relação custo e performance que testamos nos 23 anos da revista! Preciso acrescentar mais alguma coisa?"













 

Muito embora o nível desta linha de cabos esteja muito acima da maioria dos sistemas de audio comumente encontrados, seus benefícios podem ser fácilmente percebidos em sistemas bem abaixo deles. Isto ocorre devido às suas características de velocidade e transientes excepcionalmente corretas, aliadas a um timbre justifica o nome Quintessence.



Com esta linha, a aplicação dos preceitos e da tecnologia Magic Scope podem, enfim, ser implementados do modo mais próximo do ideal, resultando em produtos que se qualificam para levar os mais refinados sinais de audio entre equipamentos posicionados no topo da categoria "Estado da Arte".



O princípio básico para a obtenção deste alto desempenho se resume em utilizar dois ou mais condutores agregados em armadura magneto-restritiva em arranjo reverso, minimizando temporalmente os efeitos capacitivos, indutivos e resistivos de cada condutor. O material dos condutores é exclusivamente cobre de altíssima pureza. Acabamento em termo retrátil e capa de nylon flexível.



A revista Audio e Video Magazine escreveu: "Eu nem me refiz da surpresa de conhecer o Reference Magic Scope e a Sunrise Lab nos presenteia com uma nova safra ainda acima da já impressionante série Reference! Com este salto, a Sunrise se credencia a um lugar de destaque não só no mercado nacional."



E a conclusão: "Assim como a Audiopax, do saudoso e querido amigo Eduardo de Lima, que nos colocou no mapa mundial do mercado hi-end, a Sunrise Lab está pronta para galgar o mesmo caminho e objetivar o mesmo sucesso! Espero estar vivo para ver isso ocorrer!"









Copyright © Sunrise Lab 2006-2018